Estilista diz que Bolsonaro tinha traje escolhido para posse de Trump; veja
Vídeo do ex-presidente vestindo um smoking foi publicado nas redes sociais


Um vídeo em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece vestindo um traje de gala, que seria utilizado na posse de Donald Trump, foi publicado nas redes sociais pela estilista Cynara Boechat.
Na publicação, ela escreveu: “o smoking que não foi”.
“Este smoking foi cuidadosamente escolhido para a posse presidencial em Washington, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro estaria presente a convite do presidente Donald Trump”, escreveu Cynara. “Porém, o destino tomou outro rumo, e a ocasião não aconteceu. Ainda assim, essa peça carrega a história de dedicação e excelência, representando o compromisso com a elegância e o respeito em qualquer cenário”, afirmou a estilista.
Veja o vídeo
Ver esta publicação no Instagram
Impedido de sair do país, Bolsonaro não compareceu à cerimônia de posse do republicano. O ex-chefe do Executivo chegou a se dizer “abalado”.
A defesa dele recorreu da decisão, mas teve pedido novamente negado. pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Para o ex-presidente, a negativa “é uma coisa inacreditável”.
Na decisão, o ministro destacou que Bolsonaro pode proceder “da mesma maneira como vem defendendo a fuga do país e o asilo no exterior para os diversos condenados com trânsito em julgado pelo plenário do STF, em casos conexos à presente investigação”.
O documento de Bolsonaro foi apreendido em fevereiro do ano passado pela Polícia Federal (PF).
“‘Ah, ele pode fugir’, eu posso fugir agora, qualquer um pode fugir“, afirmou Bolsonaro em live do portal AuriVerde Brasil.