Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eduardo Bolsonaro diz esperar que Filipe Barros leve suas pautas adiante

    Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro era cotado para presidir Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara antes anunciar licença do mandato

    Da CNN , São Paulo

    O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse nesta sexta-feira (21) que o também parlamentar Filipe Barros (PL-PR) irá “levar adiante” suas pautas como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

    “Eu acho que o Filipe Barros vai fazer uma grande presidência da Comissão de Relações Exteriores, é uma pessoa próxima. Para quem acha que eu não estar sentado naquela cadeira, eu perdi o poder da Creden, negativo, tá?”, disse Eduardo durante transmissão ao vivo.

    “Tenho o telefone dele, tenho falado com ele, e Deus quiser ele vai colocar adiante as mesmas pautas que eu ia botar”, prosseguiu.

    Eduardo era cotado para presidir a comissão antes de anunciar sua licença temporária do mandato para permanecer nos Estados Unidos. No seu lugar, o PL optou pelo deputado Filipe Barros, que foi eleito com 24 votos na última quarta-feira (19) para liderar o colegiado.

    O nome de Barros já havia sido confirmado como indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) um dia antes.

    Como apurou a CNN, Bolsonaro tem a intenção de se encontrar com o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), no início do mês de abril com tentativa de emplacar Barros como candidato ao Senado pelo estado.

    Tópicos