Considerações finais: Boulos fala em virada e Covas volta a citar ‘radicais’
Candidatos tiveram um minuto para fazer considerações finais no primeiro debate do primeiro turno
Na última parte do Debate CNN nesta segunda-feira (16) os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) tiveram um minuto para fazer as considerações finais.
Leia também:
Boulos e Covas debatem segunda onda de Covid, impostos e apoio de Lula e Doria
Boulos e Covas falam sobre PPPs, moradores de rua, pandemia e Cracolândia
Covas e Boulos debatem lixo, reforma tributária, contratos públicos e habitação
Durante seu tempo, Boulos cumprimentou os eleitores que votaram nele no último domingo (15). “Quero agradecer a todos e a todas que, ontem, votaram com esperança, que mostraram que, para fazer política, a gente não precisa abrir mão dos nossos sonhos”.
Ele citou seu pouco tempo de televisão no primeiro turno e disse que teve pouca oporunidade para mostrar o projeto que tem para a cidade. “Se mesmo assim tivemos mais de um milhão de votos e estamos criando uma onda da virada, nos próximos 15 dias, essa onda só vai crescer”.
Covas também disse estar muito agradecido por vencer em todos os distritos da cidade. “É a experiência neste momento de crise que faz a diferença para seguir avançando na cidade de São Paulo”, declarou.
“Não tenho a menor dúvida que a esperança vai vencer os radicais no segundo turno, assim como venceu no primeiro turno”, finalizou.