Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CPI muda depoimentos, e relatório deve ser votado em 29 de setembro

    Grupo majoritário da comissão se reuniu neste domingo (12), por videoconferência, e definiu ajustes na agenda para os últimos dias de trabalho

    Renata Agostinida CNN , Em Brasília

    A cúpula da CPI da Pandemia decidiu ajustar a programação de depoimentos dos próximos dias e prevê encerrar as oitivas na semana que vem, ouvindo novamente Élcio Franco, que era secretário executivo do Ministério da Saúde na gestão de Eduardo Pazuello.

    A leitura e a votação do relatório final da CPI devem ficar para os dias 28 e 29 de setembro, afirmou à CNN o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão.

    O grupo majoritário da CPI se reuniu neste domingo (12), por videoconferência, e definiu ajustes na agenda para os últimos dias de trabalho da comissão.

    Para esta semana, ficaram mantidos os depoimentos de Marcos Tolentino na terça-feira (14), e de Marconny Albernaz Faria na quarta-feira (15). Na quinta-feira (16), no entanto, a CPI não mais ouvirá a advogada Karina Kufa. No lugar dela, será convocado Danilo Trento, da Precisa.

    Na sexta-feira (17), segundo Randolfe, a intenção dos senadores é chamar alguém para falar sobre a atuação da operadora de saúde Prevent Senior.

    De acordo com o senador, até o meio desta semana, os senadores vão avaliar se convocarão, de fato, Karina Kufa, que é advogada da família Bolsonaro, e deliberarão ainda sobre a convocação de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente.

    Tópicos