Cotado para Saúde, cardiologista se reúne com Bolsonaro no Planalto
Marcelo Queiroga, da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), está cotado para suceder o ministro Eduardo Pazuello
Um dos nomes cotados para assumir o Ministério da Saúde, o cardiologista Marcelo Queiroga está no Palácio do Planalto para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta segunda-feira (14).
A informação foi confirmada pela CNN com integrantes do governo e com aliados de Queiroga, que é paraibano e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).
Segundo aliados, o cardiologista recebeu uma ligação de integrantes do Planalto no final da noite deste domingo (14), pedindo que fosse a Brasília para uma reunião com o presidente.
Recentemente, o médico cardiologista foi indicado por Bolsonaro para assumir uma posição na diretoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Mais cedo, Bolsonaro almoçou no Planalto com o ministro da Saúde, Eduardo Pauzello, e com o presidente da Agência Nacional de Vigilância Santinária (Anvisa), Antonio Barra Torres.
O chanceler Ernesto Araújo também participou do encontro. Segundo fontes do Planalto, os quatro teriam conversado sobre temas relacionados à comunicação do governo em relação à pandemia da Covid-19.