Campanha em SP: Bruno Covas vai a culto; Boulos faz carreata
Candidatos à prefeitura de São Paulo cumprem agenda de campanha neste domingo (22)


Falta apenas uma semana para o segundo turno das eleições para prefeitura de São Paulo, e os candidatos Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), que disputarão o pleito no próximo dia 29, passaram o domingo (22) cumprindo agenda de campanha.
Covas participou de um culto com jovens em uma igreja da Assembléia de Deus na Zona Leste da cidade. O líder dos adolescentes, Pastor Adalto Silva, agradeceu a presença do prefeito que tenta a reeleição e, em nome da igreja evangélica, declarou apoio ao tucano.
Mais tarde, o candidato do PSDB almoçou em uma churrascaria no bairro Santo Amaro, onde conversou com a imprensa. Alguns o questionaram sobre a visita da manhã, perguntando se ele se identifica com a igreja evangélica.
Covas respondeu que o Estado é laico e que respeita todas as religiões. Ressaltou que o apoio de todas as igrejas foi importante durante o período mais restritivo da quarentena na capital.
Leia e assista também:
TSE desmente boatos que circulam na web sobre anulação da eleição em municípios
Ibope no Rio: Eduardo Paes, 69%; Marcelo Crivella, 31%
Também na Zona Leste, Boulos fez uma carreata que percorreu ruas e avenidas de vários bairros da região por mais de duas horas e meia. Sua vice de chapa, Luiza Erundina, o acompanhou, conversou com apoiadores e aproveitou para pedir votos.
O discurso de Boulos em áreas mais periféricas tem sido o de valorizar os moradores. O candidato disse que é hora de inverter as prioridades e afirmou acreditar naquela população para o que ele tem chamado de “a onda da virada”.
Finalizou dizendo que, se for eleito, uma de suas prioridades será o combate ao racismo. Para isso, uma de suas propostas é dar mais importância para algumas secretarias, como a da Igualdade Social.