Brasil nas oitavas da Copa com Neymar, Pacheco pauta PEC e mais de 5 de dezembro
Seleção Brasileira de futebol masculino continua o caminho em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo nesta segunda-feira (5), jogando contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final do torneio, às 16h
O jogo do Brasil contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com o retorno de Neymar após lesão no tornozelo, e a PEC do Estouro pautada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para ser analisada estão entre os destaques desta segunda-feira (5).
Brasil enfrenta a Coreia do Sul nesta segunda (5) pelas oitavas de final da Copa do Mundo
Primeiro colocado do Grupo G com duas vitórias e uma derrota, o Brasil enfrentará a segunda colocada do Grupo H, que teve um empate, uma vitória e uma derrota na fase de grupos no mundial do Catar.
Neste domingo (4), o técnico Tite confirmou o retorno do lateral-direito Danilo e do atacante Neymar. O craque do Paris Saint-Germain lesionou o tornozelo no confronto contra a Sérvia, logo na primeira rodada da Copa. No sábado (3), o camisa 10 participou de treino com bola.
O lateral-esquerdo Alex Sandro, que sentiu dores contra a Suíça e foi poupado contra Camarões, não estará à disposição do técnico. Alex Telles e Gabriel Jesus são desfalques confirmados. Eles foram diagnosticados com lesões no joelho e não disputarão mais o Mundial.
Pacheco pauta análise da PEC do Estouro no Senado para quarta-feira (7)