Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Boulos diz ter sido ameaçado por homem armado durante ato de campanha

    Ameaças teriam ocorrido durante panfletagem em São Bernardo do Campo na tarde da sexta-feira

    Danilo MoliternoGiulia Alecrimda CNN , São Paulo

    O candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) afirmou em suas redes sociais neste sábado (10) que, junto de outros militantes, foi ameaçado por um homem armado durante panfletagem de sua campanha eleitoral.

    “Durante uma caminhada de campanha em que estávamos eu e Ediane Maria, um homem esbravejou ‘Aqui é Bolsonaro’, ao recusar o panfleto de nossas mãos. Em seguida, disse estar armado e colocou a mão na cintura, no cabo da arma”, escreveu.

    Ainda de acordo com o candidato, as ameaças aconteceram na tarde da sexta-feira (9), em São Bernardo do Campo (SP). Ediane Maria (PSOL-SP) é coordenadora do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e candidata a deputada estadual.

    Até o momento, a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo não foram acionadas pela campanha do candidato. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

    A comunicação de Boulos informou à CNN que irá pedir ao Ministério Público Eleitoral (MPE) para que investigue o ocorrido.

    Além disso, a assessoria afirmou que mais informações serão detalhadas em ato de campanha programado para às 15h, no Museu de Arte de São Paulo (Masp).

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    [cnn_galeria active=”1857011″ id_galeria=”1857015″ title_galeria=”Confira as fotos dos candidatos à Presidência que serão exibidas nas urnas”/]

    Tópicos