Depois de realizar exames, Bolsonaro tem alta e deixa hospital em SP
O ex-presidente foi internado, na manhã de quarta-feira (23), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para realizar exames de rotina
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve alta e deixou o hospital Vila Nova Star, na capital paulista, por volta de 15h desta quinta-feira (24). Acompanhado por seguranças, ele não falou com a imprensa.
Bolsonaro chegou ao hospital na manhã de quarta-feira (23), onde teria sido submetido à coleta de exames laboratoriais e um ultrassom de abdômen total.
Nesta quinta-feira a previsão era de que o ex-presidente realizasse exames como tomografias, colonoscopia, endoscopia e uma prova de função pulmonar.
O objetivo da equipe médica é analisar o caso para, após o diagnóstico, ver se há necessidade de um novo procedimento de correção de hérnia e aderência intestinal.
Na quarta, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que Bolsonaro deixaria o hospital nesta quinta-feira e iria para Barretos na sexta-feira (25).
Segundo o ex-secretário de Comunicação da Presidência da República e advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, o ex-presidente passará esta noite em sua casa em Brasília.
Vídeo — Sargento do Exército nega ter feito depósitos a Bolsonaro e ex-primeira-dama