Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após tomografia, Lula é liberado para voltar a Brasília

    Presidente passou por exame de reavaliação durante a manhã desta quinta-feira

    Guilherme RajãoManoela Carluccida CNN , São Paulo

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, está liberado para retornar a Brasília. A informação foi confirmada pelo médico pessoal de Lula e apresentador do programa CNN Sinais Vitais, dr. Roberto Kalil Filho, nesta quinta-feira (19).

    A liberação foi permitida após a realização de uma tomografia, que já estava prevista pela equipe médica que o acompanha desde o anúncio de alta hospitalar no último domingo (15).

    De acordo com dr. Kalil, o resultado do exame de reavaliação foi “satisfatório”, de forma que o mandatário pode “exercer suas atividades” presidenciais e deve voltar à capital federal ainda no dia de hoje.

    “Resultado foi satisfatório e ele está bem. O hematoma não existe mais”, afirmou o médico em conversa com jornalistas na porta do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

    Dr. Kalil também explicou que Lula deverá passar por exames de controle ao longo da semana e que ainda não está autorizado a retomar sua rotina de atividades físicas.

    O presidente da República ficou em sua residência na capital paulista desde o domingo em que recebeu alta, por orientação médica.

    Ao longo da semana recebeu visitas de ministros do governo, amigos e artistas.

    Tópicos