Após cirurgia, Bolsonaro deve se encontrar com Tarcísio na sede do governo de SP
Aliados do governador veem o encontro como uma sinalização de que não há um desconforto entre Tarcísio de Freitas e Bolsonaro
Após passar por duas cirurgias em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ir ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para se encontrar com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Segundo fontes da sede do Executivo estadual, há expectativa de que Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se hospedem no Palácio dos Bandeirantes após alta hospitalar.
Aliados do governador de São Paulo veem o encontro como uma sinalização de que não há um desconforto com Bolsonaro, apesar de Tarcísio não ter se manifestado sobre o caso das joias.
Tarcísio vem sendo criticado nas redes sociais por não ter feito uma defesa mais enfática do ex-presidente quando as suspeitas sobre Bolsonaro vieram à tona.
O ex-presidente já se hospedou no Palácio dos Bandeirantes em outras duas oportunidades: em 1° de junho, em encontro tratado por Tarcísio como uma “visita de amigos”; e em 25 de julho, após Bolsonaro participar de uma reunião com empresários.