Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    À CNN, Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, diz que prisão de primeira-dama foi “armação dos adversários”

    Prefeito reeleito diz que adversários usaram "táticas de difamação"

    Da CNN

    Em entrevista à CNN nesta terça-feira (29), o prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou a prisão de sua esposa, Lauremília Lucena, durante a campanha eleitoral.

    Lucena, que venceu o segundo turno no último domingo (27) contra o candidato Marcelo Queiroga (PL), classificou o episódio como uma “armação dos adversários”.

    Lauremília foi detida no dia 28 de setembro sob acusações de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa nas eleições.

    O prefeito, no entanto, defendeu a primeira-dama:

    “Laura Emília tem toda uma história de ação social, desde que eu fui vice-governador, governador. Ela já foi vice-governadora do Estado, assumiu várias vezes o governo, e ela tem esse lado social muito presente, muito forte em todas as nossas gestões”, declarou.

     

    O prefeito reeleito afirmou que responderá às acusações na justiça com tranquilidade. Ele criticou a estratégia dos adversários, alegando que estes não tinham propostas para a cidade e, por isso, recorreram a táticas de difamação.

    Prefeito desde 2021, Lucena agora ficará no comando da capital paraibana até o final de 2028. A posse acontece em 1º de janeiro de 2025.

    Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.

    Tópicos