Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Usher se casa pouco depois de show no intervalo do Super Bowl

    Cantor se casou com namorada de longa data poucas horas depois da apresentação que realizou em Las Vegas

    Usher e Jennifer Goicoechea já namoravam há bastante tempo e têm dois filhos juntos
    Usher e Jennifer Goicoechea já namoravam há bastante tempo e têm dois filhos juntos Reprodução/Instagram

    Marianne Garveyda CNN

    O cantor Usher e sua namorada de longa data, Jennifer Goicoechea, estão casados, de acordo com certidão de casamento obtida pela CNN. Os dois se uniram em matrimônio em Las Vegas no último domingo (11), depois do astro da música ter se apresentado no no intervalo do Super Bowl.

    “Podemos confirmar que Usher e Jennifer Goicoechea deram o próximo passo em seu relacionamento e se casaram na noite de domingo, em Las Vegas, cercados por amigos próximos e familiares”, disse um representante da cantora à revista People.

    “Ambos esperam continuar a criar seus filhos juntos, cercados de amor e agradecem a todos pelos votos de boa sorte.”

    A CNN entrou em contato com um representante de Usher para comentar. O casal tem uma filha, Sovereign Bo, nascida em 2020, e um filho, Sire Castrello, nascido em 2021. Usher também é pai de Usher V e Naviyd Ely, com sua ex-mulher, Tameka Foster.

    O cantor foi a atração principal do show do intervalo do Super Bowl de domingo, quando cantou uma setlist de 13 minutos com alguns de seus maiores sucessos, incluindo “Caught Up”.

    Em novembro, o cantor disse à CNN que “trabalhou toda a vida” para estar pronto para o Super Bowl. “Estarei comemorando uma infinidade de coisas. Estou comemorando os lugares que fui. Estou comemorando as inspirações. Estou celebrando a música”, disse Usher.

    “Estou comemorando o baile. Estou celebrando a ideia deste momento importante para todos os artistas que o tocaram antes e como eles conseguiram unir o mundo”, completou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original