Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras x Cerro Porteño: Veiga lesiona ombro, é substituído e preocupa

    Meia precisou sair de campo antes dos 10 minutos do primeiro tempo do confronto válido pela Copa Libertadores

    Rafael Olivada Itatiaia

    O Palmeiras tem uma nova preocupação sobre lesões no elenco: o meia Raphael Veiga precisou ser substituído no confronto com o Cerro Porteño-PAR, nesta quinta-feira (9), no Allianz Parque. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

    O jogador se envolveu em disputa de bola com marcação dobrada do adversário. Ao tentar proteger, recebeu um choque e demonstrou sentir muitas dores no ombro esquerdo.

     

     

    A jogada aconteceu aos nove minutos do primeiro tempo, e Raphael Veiga ficou deitado no gramado reclamando de dores. Ao ser avaliado pelos médicos do Palmeiras, deixou o campo imediatamente e caminhou para o vestiário com a mão na região lesionada. Felipe Anderson entrou na partida.

    Veiga retornou ao time no último final de semana, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi desfalque diante do Sporting Cristal-PER, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, por apresentar dores na região lombar após receber pancada nas costas.

    Palmeiras se preocupa com Veiga por histórico recente

    Recentemente, o Palmeiras perdeu o meia Mauricio por uma lesão no ombro. O jogador teve uma luxação no local em 16 de fevereiro, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

    Na ocasião, ele sofreu a contusão no primeiro minuto da partida, que terminou empatada em 0 a 0. Após passar por um procedimento cirúrgico, Mauricio voltou a ser relacionado pelo Palmeiras justamente nesta quarta-feira (9).

    A lista de desfalques alviverde ainda tem Lucas Evangelista (trauma na coxa), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Paulinho (cirurgia na perna direita), Mayke (lesão na coxa esquerda) e Marcos Rocha (transição física).

    Tópicos