Voo com Eduardo Bolsonaro e mais 4 deputados arremete por falta de condições de pouso
Avião da Gol saiu de Brasília com destino a Porto Alegre, mas pousou em Florianópolis por causa do tempo


Um voo da Gol que transportava o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e outros quatro parlamentares de Brasília a Porto Alegre nesta quinta-feira (28) teve que arremeter e pousar em Florianópolis. Além do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), estavam a bordo Paulo Pimenta (PT), Fernanda Melchionna (PSOL), Lucas Redecker (PSDB) e Covatti Filho (PP).
Segundo um comunicado da companhia aérea, a manobra ocorreu por conta das condições meteorológicas ruins no aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha.
“Após o pouso em solo catarinense, a aeronave foi reabastecida e seguiu para Porto Alegre, com aterrissagem às 14h20, hora local. A GOL reforça que os procedimentos adotados seguiram todos os padrões de segurança”, disse a Gol na nota.
A reportagem da CNN fez contato com a assessoria de Eduardo Bolsonaro, que ainda não respondeu a solicitação. Pimenta descreveu em seu perfil no Twitter o que ocorreu no avião.
https://twitter.com/DeputadoFederal/status/1519709920949641222?s=20&t=bR884xCgJRKtapxqA8JzrQ
A deputada gaúcha também usou seu perfil na mesma rede social para agradecer a equipe da aeronave. “Agradeço a todos pela preocupação e boas vibrações. E principalmente ao comandante e tripulação que conduziram todos com segurança. Sigo forte e na luta”, declarou Fernanda Melchionna.
Covatti Filho e Lucas Redecker também usaram seus perfis para descrever a ocorrência com o voo e para dizer que estavam bem.