Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo mostra suspeitos invadindo ginásio e furtando doações para o RS; veja

    Itens foram recuperados pela Guarda Civil Municipal (GCM) e os suspeitos foram levados para a delegacia

    Os suspeitos fugiram, mas acabaram detidos nas proximidades
    Os suspeitos fugiram, mas acabaram detidos nas proximidades Prefeitura de Praia Grande

    Catarina NestlehnerRafael Villarroelda CNN*

    São Paulo

    Um vídeo obtido pela CNN mostra a ação dos dois homens que foram detidos por furtarem doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

    O caso aconteceu no Ginásio Falcão, um dos pontos de arrecadação localizado na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. Veja a imagem abaixo.

    Segundo a prefeitura, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas para atender a ocorrência após os homens, de 30 e 34 anos, invadirem o ginásio, que estava fechado.

    Os suspeitos fugiram, mas acabaram detidos nas proximidades.

    Nas imagens, é possível ver os homens usando alicates para cortar e furtar os cabos de cobre da parte externa do Ginásio.

    Em um terreno próximo, foram encontradas três cestas básicas, 12 unidades de leite, uma caixa com 27 achocolatados e um pacote de cinco quilos de arroz.

    No ginásio, foi encontrada uma mochila com alicates, duas tesouras e uma faca usados para a invasão. Os suspeitos deixaram para trás cadeados quebrados e produtos espalhados pelo local.

    Os homens foram levados para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

    Em nota, Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como furto a estabelecimento, apreensão e entrega de objeto.

    *(Sob supervisão de Felipe Andrade)