Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo mostra policial agredindo e matando esposa a tiros em São Paulo

    PM estava de folga e foi preso em flagrante por feminicídio

    Carolina FigueiredoMaria Clara Alcântarada CNN , Em São Paulo

    Imagens de câmeras de seguranças flagraram o momento em que o policial militar Thiago Cezar de Lima, 36, dá cinco socos no rosto de sua esposa, Erika Satelis Ferreira de Lima, 33, e depois atira nela após uma discussão do lado de fora de um carro, em Perus, na zona norte de São Paulo.

    O soldado foi preso em flagrante por feminicídio logo após o ocorrido, na madrugada de domingo (3).

    No vídeo, é possível ver um carro parado na Rua Bananalzinho, em Perus, por volta das 3h da manhã. Logo em seguida, Erika abre a porta do motorista, desce e vai até a porta traseira do lado contrário. No banco de trás está o soldado Thiago.

    A mulher começa a tentar tirá-lo a força do carro, mas não consegue. Segundos depois, ele sai do carro e começa a agredi-la.

    As imagens são fortes, portanto foram editadas pela CNN.

    Veja o vídeo:

    O policial dá uma série de socos no rosto de Erika, e efetua pelo menos dois disparos contra ela. A mulher cambaleia e cai no chão. O soldado entra no carro e dá meia volta com o veículo, mas para novamente e começa a tentar arrastar a vítima até o veículo. Nesse momento, moradores saem das suas casas e acompanham a ação.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o próprio policial levou a vítima até Hospital Geral de Taipas, onde a morte foi constatada.

    O caso foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. Uma pistola calibre .40 foi apreendida para perícia, o policial foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes (PMRG) e a Corregedoria da instituição foi acionada.

    Tópicos