Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: jogador de futebol é atropelado após discussão em lanchonete na Grande SP

    Caíque Andrade, que atua em campeonatos de várzea, está internado es estado gravíssimo

    Jogador de futebol de várzea, Caíque Andrade, é atropelado propositalmente em Arujá (SP)
    Jogador de futebol de várzea, Caíque Andrade, é atropelado propositalmente em Arujá (SP) Reprodução

    Bruno LaforéJulia Fariasda CNN

    O jogador de futebol Caíque Andrade, de 28 anos, está internado em estado gravíssimo após ter sido atropelado propositalmente durante uma discussão. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (31), no estacionamento de uma lanchonete em Arujá, na região metropolitana de São Paulo.

    Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia civil flagraram o atropelamento. Veja abaixo.

    De acordo com testemunhas, a vítima havia deixado uma casa noturna na companhia de alguns amigos, quando seguiram para a lanchonete. No estabelecimento, Caíque encontrou um conhecido que, ainda de acordo com os relatos, teria se recusado a cumprimentá-lo.

    O jogador buscou tirar satisfações a respeito da atitude do rapaz, iniciando uma discussão, que continuou do lado de fora do comércio.

    Após alguns minutos de desentendimento, o suspeito entra no carro e atropela a vítima propositalmente, em alta velocidade. O atleta chega a ser arremessado.

    Após investigações, o delegado titular de Arujá, Jaime Pimentel Júnior, pediu à Justiça a prisão temporária do motorista, que já foi identificado, mas não teve a identidade revelada para não atrapalhar o andamento do caso. O mandado não foi expedido até a publicação dessa reportagem.

    A polícia também pediu autorização judicial para apreender o veículo utilizado no crime.

    As testemunhas não conheciam o agressor. A esposa de Caíque tinha ciência apenas do primeiro nome dele.

    O jogador, que segundo a polícia já atuou profissionalmente na Ponte Preta e agora disputa campeonatos de várzea, segue internado no Hospital Luzia Pinho de Melo, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

    Ainda de acordo com o delegado, Caíque teve traumatismo craniano, edema pulmonar e chegou a passar por cirurgia. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.

    O autor pode responder por tentativa de homicídio doloso duplamente qualificado, por motivo fútil e dificultar a defesa da vítima.

    A polícia civil segue em diligências para prender o suspeito.