Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Veja antes e depois de shopping que pegou fogo no centro de SP

    Este é o segundo incêndio ocorrido na região em menos de uma semana

    Beto Souzada CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='' id_galeria='11062164' html_id_prefix='featured_' ]

    Um incêndio de grandes proporções atingiu um shopping no Brás, região central de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 6h44 da manhã, para a Rua Barão de Ladário. Ao todo, 17 viaturas foram conduzidas ao local para combater as chamas.

    O incêndio, na região Central de São Paulo, pode causar o colapso do edifício. A afirmação é do porta-voz da corporação, Capitão Maycon Cristo, que está no local de combate às chamas. O prédio estava com o auto de vistoria vencido.

    Imagens registradas por pessoas que estavam próximas do Shopping 25, no Brás, registraram como a fachada do prédio ficou após ser atingidos pela chamas. De vários pontos diferentes, é possível observar os estragos causados pelo incêndio. Veja acima a galeria de antes e depois.

    [cnn_galeria active=”false” id_galeria=”11061587″ title_galeria=”Veja imagens do incêndio no Brás em SP”/]

    Veja imagens do grande incêndio que atinge shopping no Brás em SP

    Outros registros

    Este é o segundo incêndio ocorrido na região em menos de uma semana. No último domingo (27), um incêndio atingiu o último andar de um prédio comercial na Rua Doutor João Alves de Lima.

    Diversos vídeos registraram o fogo no estabelecimento e a nuvem de fumaça formada na região. Veja abaixo.

    Segundo a CET, há pontos de bloqueios nos cruzamentos da Rua Barão de Ladário, onde ocorre o incêndio, com as ruas Oriente e João Teodoro; na rua Júlio Ribeiro com a rua Muller; rua João Teodoro com a rua Monsenhor de Andrade; e na Avenida do Estado com a rua São Caetano.

    Os desvios estão sendo feitos pelas ruas Oriente, Rubino de Oliveira e Avenida Celso Garcia.

    Em nota, a Enel informou que equipes foram enviadas ao local do incêndio para dar apoio aos trabalhos do Corpo de Bombeiros. A rede elétrica da área afetada foi desligada para eliminar possibilidade de risco elétrico.

    Tópicos