Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Teto de supermercado desaba no Recife e deixa dois mortos e cinco feridos

    Vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região

    Catarina NestlehnerDayres Vitoriada CNN , De São Paulo

    O teto de um supermercado desabou, na manhã de sexta-feira (24), e deixou duas pessoas mortas e cinco feridas, em Curado IV, região metropolitana do Recife.

    Os cinco feridos foram socorridos no local e transferidos aos hospitais da região. A primeira vítima fatal morreu no local.

    A segunda morte foi confirmada ainda na tarde desta sexta (24), pelo Hospital da Restauração. O um homem de 23 anos, chegou a ser transferido para unidade, recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu.

    Duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas, que por meio de nota informou eles passaram por exames de Raio-x. O homem de 53 anos, permanece aos cuidados da equipe multidisciplinar. O outro de 33 anos, recebeu alta.

    Já o Hospital da Restauração (HR) informou que três pessoas (dois homens e uma mulher) deram entrada na unidade com escoriações. Uma delas é a segunda vítima fatal.

    As outras duas — uma mulher, de 33 anos — passou por cirurgia e segue estável, e um homem, de 44 anos, fez exames e recebeu alta hospitalar.

    Por meio da Secretaria de Saúde de Pernambuco, o Hospital Otávio de Freitas afirmou que uma das vítimas deu entrada na unidade com escoriações, passou por exames e foi avaliado e já teve alta.

    Em nota divulgada, a rede Atacarejo Econômico confirmou a morte de dois dos funcionários do supermercado e lamentou o ocorrido:

    “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento dos nossos colaboradores Marta Maria e Rayanderson, ocorrido durante um acidente nas instalações da nossa nova loja. Estamos consternados com essa perda e, neste momento, a família do Atacarejo Econômico está de luto”.

    O supermercado também informou que as atividades da unidade que sofreu o desabamento estarão temporariamente suspensas enquanto avaliam o que de fato aconteceu.

    A CNN entrou em contato com a Defesa Civil de Recife para verificar se o local segue com risco de novos desabamentos, mas até a publicação deste texto não recebeu retorno.

    Tópicos