Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tempo muda em São Paulo com garoa e sensação de frio nos próximos dias

    Queda nos termômetros se deve à chegada de um maior volume de nuvens trazidas por ventos advindos da região Sul do país

    Rovena Rosa/Agência Brasil

    Mateus Cerqueirada CNN

    em São Paulo

    A aproximação de uma frente fria deve mudar o tempo na cidade de São Paulo a partir do fim da tarde desta quinta-feira (27), resultando na variação das temperaturas para baixo e na possibilidade de garoas, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE).

    A queda nos termômetros se deve à chegada de um maior volume de nuvens trazidas por ventos advindos da região Sul do país. No entanto, a capital paulista não registrará fortes chuvas, ficando restrita à temporais fracos e garoas, ambas em pontos isolados.

    A tendência para os próximos dias não é de frio extremo, mas os ventos úmidos e o aumento da quantidade de nuvens produzem uma maior sensação de frio, principalmente no fim de semana, quando as temperaturas não devem superar os 23° C.

    Na sexta-feira (28), o sol aparece entre muitas nuvens, com os termômetros registrando mínima de 15° C e máxima em torno dos 27° C, com taxas de umidade do ar entre 32% e 95%.

    No sábado (29), o dia será marcado por nuvens e garoas intermitentes em decorrência do vento. A grande quantidade de nuvens não permitirá que as temperaturas subam muito.

    A mínima deve ser de 14° C e a máxima não deve passar dos 18° C, gerando uma maior sensação de frio ao longo do dia. A umidade do ar fica elevada, com mínima de 55%.

    No domingo (30), o dia ficará nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Entretanto, durante a tarde, a quantidade de nuvens pode diminuir e o sol pode aparecer. A mínima para esse dia fica entre 14° C e 23° C, com a umidade do ar entre 67% e 87%.