Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Talentos da CNN são finalistas no Prêmio Comunique-se

    Premiações de jornalismo e influência digital serão realizadas em formato “fisital”, unindo ambientes físico e virtual, nas noites de 16 e 17 de novembro

    Da CNN

    Eventos organizados pelo Grupo Comunique-se, media tech que neste ano completou duas décadas em atividade no mercado brasileiro, os prêmios Comunique-se (jornalismo) e Influency.me (influência digital) serão realizados na próxima semana.

    Para este ano, uma novidade em termos de produção: eles ocorrerão em formato “fisital”, ou seja, vão unir os ambientes físico e digital.

    Considerado o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, o Prêmio Comunique-se terá a edição 2021 realizada a partir das 20h de 16 de novembro. Na parte física, a premiação contará com a presença dos grandes protagonistas da vez: os finalistas.

    Além deles, estarão presentes no Espaço JK, em São Paulo, vencedores de edições anteriores, representantes dos apoiadores de mídia e executivos das empresas patrocinadoras.

    Projeto multimídia de jornalismo em atividade no Brasil desde março de 2020, a CNN marca presença nos prêmios Comunique-se e Influency.me. Primeiramente, o veículo integra a lista de apoiadores de mídia das duas premiações.

    Três talentos da CNN surgem como finalistas no Prêmio Comunique-se. Daniela Lima e Renata Agostini estão na disputa pelo troféu da categoria ‘Jornalista Podcaster’, por causa do podcast ‘Horário de Brasilia’. Caso vença, a dupla fará história na premiação. Isso porque será a primeira vez que uma indicação dupla terá o reconhecimento da disputa.

    Basília Rodrigues e (novamente) Daniela Lima concorrem em ‘Nacional – Mídia Falada’. No Prêmio Comunique-se, a parte de nacional é dedicada a valorizar os profissionais que cobrem os bastidores da política — assunto que é especialidade de Basília, analista baseada na capital federal, e Daniela, que comanda diariamente o telejornal ‘CNN 360º’.

    Noite de gala

    Agendado para a noite seguinte a do Prêmio Comunique-se, o Prêmio Influency.me seguirá a mesma estratégia na parte física. No evento, que já recebe a alcunha de “Oscar da Influência Digital”, os convidados para a noite de gala são os finalistas e os representantes dos parceiros de mídia e dos patrocinadores.

    Neste ano, os prêmios Comunique-se e Influency.me têm, juntos, 13 patrocinadores. Azul, Bayer, DINO, Mondial, Santander e Vale adquiriram cotas em nível ouro. Ambev, Claro, Suzano e Twitter aparecem como patrocinadores no nível prata. Por fim, Dux Nutrition, Salesforce e Zendesk completam o time de marcas presentes nos eventos, com a aquisição de cotas nível bronze.

    Transmissão ao vivo na internet

    Os prêmios Comunique-se e Influency.me de 2021 não ficarão restritos, contudo, à lista de convidados que estiverem no espaço físico da festa. Os eventos terão foco no digital, com transmissão ao vivo pela internet. As cerimônias poderão ser assistidas pelo público internauta espalhado pelo Brasil — ou em qualquer lugar do mundo — pelos canais do Comunique-se e Influency.me no YouTube.

    Tópicos