Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Suspeito de matar cinegrafista em Mossoró (RN) é preso

    Cinegrafista e companheira foram abordados por dois criminosos em uma moto enquanto estavam em outro veículo do tipo na noite do último domingo (4)

    Victor Locatelida CNN* , São Paulo

    A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) prendeu um homem de 20 anos na manhã desta segunda-feira (5) que é investigado pela morte de Carlos Romão Barbosa Filho, conhecido como “Jubileu”, de 24 anos, no bairro Sumaré, em Mossoró, Rio Grande do Norte, na noite do último domingo (4).

    O crime aconteceu quando o cinegrafista e sua companheira trafegavam em uma moto. Eles foram abordados por dois homens em outro veículo do tipo, e os indivíduos anunciaram um assalto, roubando os celulares das vítimas.

    Após isso, o suspeito preso na manhã de hoje pediu para que Carlos retirasse o capacete, e atirou em direção a cabeça do cinegrafista.

    Durante interrogatório na delegacia, o homem confessou que foi o autor dos disparos. O segundo criminoso, que se trata de um adolescente, já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.

    O 12⁰ Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, que atendeu a ocorrência, disse que a companheira do cinegrafista informou que Carlos não reagiu ao assalto. A morte dele foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    Em nota enviada à CNN, a PCRN afirmou que um revólver calibre 38, que possivelmente foi a arma do crime, foi apreendido. O armamento será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para “a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima”.

    Nas redes sociais, a TV Cidade Oeste, onde Carlos trabalhava, lamentou a morte dele, e expressou condolências aos amigos e familiares. Em luto, a emissora suspendeu toda a programação de hoje.

    *Sob supervisão de André Rigue

    Tópicos