Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Suspeito de esfaquear filho da ex-companheira é preso no Rio

    Criança de 12 anos segue internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge

    Eduardo Nascimento Paixão, de 42 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (20)
    Eduardo Nascimento Paixão, de 42 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (20) Polícia Militar do Rio de Janeiro/Divulgação

    Isabelle Salemeda CNN

    Um menino de 12 anos está internado em estado estável no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após ser esfaqueado, no Alto da Boa Vista, na zona norte, a última segunda-feira (20).

    A vítima passou por uma sutura e aguarda transferência para um hospital da rede privada. O ex-companheiro da mãe dele foi preso pela Polícia Militar do Rio, acusado do crime.

    A PM foi acionada nesta segunda-feira (20) por vizinhos, após a vítima ser atacada com golpes de um objeto pontiagudo semelhante a uma adaga. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais.

    Eduardo Nascimento Paixão, de 42 anos, começou a ser monitorado pelo serviço de inteligência da corporação e foi capturado em um shopping da zona oeste da capital fluminense, na tarde desta segunda-feira (20).

    Inicialmente, o suspeito negou o crime, mas uma mordida na mão dele chamou a atenção dos policiais, já que a vítima havia avisado sobre o ferimento. O menino conteou aos agentes que mordeu o agressor para se defender.

    Mais tarde, na delegacia da Tijuca, na zona norte, que investiga o caso, o suspeito confessou o crime. Ele foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar mais detalhes.

    Até a manhã desta terça-feira (21), a audiência de custódia do preso não havia sido marcada. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio.