Suspeita de jogar ácido em cinco pessoas é presa e agredida por policial na BA
Caso ocorreu em uma galeria no Centro de Feira de Santana


Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante após jogar ácido em cinco pessoas, na última terça-feira (19), em Feira de Santana (BA), a aproximadamente 100 km de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o caso ocorreu em um comércio na Galeria Maria Luiza, no Centro da cidade. As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico em uma unidade de saúde.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher, durante a abordagem policial, é agredida com um tapa no rosto por um dos agentes:
Além disso, a autora do crime também sofreu queimaduras ao entrar em contato com a substância e foi levada para atendimento médico. Posteriormente, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde passou por exames legais e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal grave.
A CNN pediu à Secretaria de Segurança Pública do estado mais informações sobre o momento da prisão da mulher, porém, não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.
*Sob supervisão