Turista argentino que sumiu em cachoeira de SC é encontrado morto
Causa da morte ainda não foi divulgada; Federico Bruni estava de férias no Brasil e desapareceu na última quarta-feira (29)


O turista argentino de 31 anos que estava desaparecido desde a última segunda-feira (27), foi encontrado morto na manhã deste sábado (1°), às margens da Cachoeira do Sony, em São Bonifácio (SC). A causa da morte ainda não foi divulgada.
Apos ser localizado, o corpo da vítima foi encaminhado para a Polícia Científica. Federico Bruni estava de férias no Brasil, acompanhado de seu cachorro, que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC).
Os Bombeiros afirmam que o homem foi visto no período da manhã e da tarde da última quarta-feira (29), e depois disso não foi mais localizado. No entanto, o carro e a barraca dele permaneciam montados, o que causou estranhamento e motivou o acionamento da Polícia Militar.
Segundo a corporação, o caso chegou até os Bombeiros por meio de populares e, diante dos relatos, uma equipe do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) foi acionada. Na última sexta-feira (31), as buscas continuaram e incluíram sobrevoos com o auxílio de drones.
*Sob supervisão