Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Argentino desaparece em cachoeira em Santa Catarina

    Segundo informações da família de Federico Bruni, ele estava acompanhado de seu cachorro, que foi localizado pelo Corpo de bombeiros

    Fernanda Palharesda CNN* , em São Paulo

    Um argentino, de 31 anos, está desaparecido desde segunda-feira (27), quando foi visto pela última vez na Cachoeira do Sony, em São Bonifácio (SC).

    Federico Bruni estava de férias no Brasil, acompanhado de seu cachorro, que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC). O homem foi visto no período da manhã e da tarde, porém, depois disso não foi mais localizado, o que causou o estranhamento.

    Segundo informações da CBMSC, o caso chegou até eles através de populares, que relataram um carro e uma barraca no local, que é de difícil acesso.

    Diante dos relatos, uma equipe do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) foi acionada e nesta sexta-feira (31) as buscas continuaram, incluindo sobrevoos com o auxílio de drones. Os familiares, que estão na cidade para acompanhar as investigações, e amigos do argentino solicitam a ajuda da comunidade para localizar Frederico.

    Em nota enviada à CNN, a Polícia Civil informou que o trabalho de buscar deve continuar com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

    *Sob supervisão

    Tópicos