Veja o que pai que jogou filho de ponte no RS disse em depoimento à polícia
CNN tem acesso ao depoimento do homem preso, que também detalhou que sufocou o garoto antes de atirá-lo
- 1 de 6
Um homem de 40 anos arremessou seu próprio filho de cinco anos de uma ponte, em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. • Reprodução
- 2 de 6
Ele teria tentando esganar o próprio filho, mas não conseguiu e decidiu jogá-lo no rio. • Reprodução
- 3 de 6
Câmeras de segurança registraram imagens de Tiago indo, de bicicleta, com o menino em uma caixa até o Rio Vacaraí, onde ele jogou o menino. • Reprodução
-
- 4 de 6
Tiago Ricardo Felber, teve um relacionamento com a mãe da criança até novembro de 2024. • Reprodução
- 5 de 6
A motivação do crime seria uma vingança contra sua ex-esposa. O homem definiu como “uma loucurinha” ter jogado a criança de uma ponte em áudio à ex-companheira.
- 6 de 6
Ele confessou à polícia que tentou matar a criança um dia antes de tirar a vida do filho. • Reprodução
-
O homem que matou o filho ao jogar a criança de uma ponte detalhou, em depoimento à polícia, como planejou a morte do filho. Tiago Ricardo Felber, que confessou o crime, está preso desde terça-feira (25). No depoimento, Tiago Felber disse que matou o filho como forma de vingança contra a mãe de Theo.
Tiago disse à polícia que seu “plano A” era matar a ex-mulher, mãe de Theo, e “todos os seus namorados”. E que matar a criança era seu “plano B”. Como não conseguiu o primeiro, resolveu tirar a vida da criança para atingir sua ex-esposa.
Veja o que se sabe sobre o caso do pai que jogou filho de ponte no RS
Ainda em depoimento, questionado se tinha algum arrependimento por matar o próprio filho, Tiago disse que não. “A mãe dele tem que pagar um pouquinho para depois eu me arrepender”.
Tentativa um dia antes
Durante a confissão do crime à polícia, Tiago relatou que tentou matar o filho um dia antes de joga-lo da ponte. Eles estavam em um quarto quando o homem esganou a criança. Porém, como Theo se debateu, Tiago desistiu naquele momento.
Porém, como o garoto ficou olho vermelho e muitos hematomas da agressão, Tiago o jogou da ponte para “esconder” as marcas da agressão, matando a criança.
*Em atualização