Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Silicone nos glúteos: mulher trans morre após cirurgia ilegal no RS

    A suspeita do crime, Bruna Belem da Silva Souza, teria fugido ao perceber complicações no procedimento estético

    Vitor Bonetsda CNN*Gabriela Milanezida CNN , em São Paulo

    Uma mulher transexual de 56 anos, identificada como Karoline Vinhas Velasques, foi encontrada morta após realizar uma cirurgia de aplicação de silicone em um apartamento. O caso ocorreu neste domingo (23), no Centro de Capão da Canoa, cidade localizada no Rio Grande do Sul.

    De acordo com apuração da CNN, a suspeita do crime, Bruna Belem da Silva Souza, também identificada como uma mulher trans, teria juntado seus aparelhos e fugido do local após perceber que a cirurgia daria errado. Karoline teria passado por complicações enquanto o silicone era aplicado nos glúteos.

    Uma amiga de Karoline contou que Bruna teria levado a vítima até um Pai de Santo para realizar uma consulta religiosa antes do procedimento. Segundo ela, a previsão foi de que tudo correria bem.

    O local foi isolado para perícia e a suspeita do crime segue foragida. O caso foi registrado como homicídio doloso decorrente de procedimento estético ilegal na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

    Homicídio doloso em 2018

    Além da morte de Karoline, Bruna ainda é investigada por uma outra morte já, com o mesmo mesmo tipo de procedimento. O outro caso em que a mulher é suspeita teria ocorrido em 2018, na cidade de Porto Alegre, capital gaúcha.

    *Sob supervisão

    Tópicos