Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mulher é morta pelo ex-companheiro na porta de hospital no RS

    Segundo a polícia, crime foi motivado por briga relacionada à guarda do filho do ex-casal

    Vitor BonetsGabriela Milanezida CNN* , em São Paulo

    Uma mulher de 32 anos foi perseguida e morta a tiros pelo ex-companheiro, identificado como Alan Rodrigues, de 26 anos, em frente a um hospital na cidade de São Francisco de Assis (RS), a 430 quilômetros de Porto Alegre. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (27) e foi registrado como feminicídio.

    De acordo com o delegado Marcelo Batista, responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por uma desavença entre o ex-casal por causa da guarda do filho, de 6 anos. A vítima já havia registrado ocorrência contra o suspeito e também possuía medida protetiva contra ele.

    O delegado informa que, quando a mulher chegava em casa durante o horário de almoço, o suspeito descarregou um revolver 38 contra ela, que estava acompanhada do filho. Foram seis tiros, que atingiram o abdômen da vítima.

    Após os disparos, a mulher foi levada para a emergência do hospital local. O suspeito perseguiu a vítima e, na porta do hospital, efetuou mais seis disparos contra ela.

    A vítima não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso.

    Confissão nas redes

    Após o crime, Alan Rodrigues, apontado como autor dos disparos fez uma publicação em uma rede social na qual confessa o crime.

    Veja o post: 

    Postagem do suspeito de matar mulher com tiros em frente a hospital no Rio Grande do Sul • Reprodução/Redes Sociais

    Tópicos