“Fiz uma loucurinha”, diz pai em áudio depois de jogar filho de ponte no RS
Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança para atingir a mãe da criança
- 1 de 6
Um homem de 40 anos arremessou seu próprio filho de cinco anos de uma ponte, em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. • Reprodução
- 2 de 6
Ele teria tentando esganar o próprio filho, mas não conseguiu e decidiu jogá-lo no rio. • Reprodução
- 3 de 6
Câmeras de segurança registraram imagens de Tiago indo, de bicicleta, com o menino em uma caixa até o Rio Vacaraí, onde ele jogou o menino. • Reprodução
-
- 4 de 6
Tiago Ricardo Felber, teve um relacionamento com a mãe da criança até novembro de 2024. • Reprodução
- 5 de 6
A motivação do crime seria uma vingança contra sua ex-esposa. O homem definiu como “uma loucurinha” ter jogado a criança de uma ponte em áudio à ex-companheira.
- 6 de 6
Ele confessou à polícia que tentou matar a criança um dia antes de tirar a vida do filho. • Reprodução
-
O homem que confessou matar o filho de cinco anos em São Gabriel (RS), definiu como “uma loucurinha” ter jogado a criança de uma ponte. Tiago Ricardo Felber enviou uma mensagem de áudio logo depois do crime, dizendo “aguenta o coração para o resto da vida, atirei o Théo “debaixo” da ponte agora”.
Veja o que pai que matou filho disse em depoimento
A criança, que morava com a mãe em Nova Hartz, foi levada, no sábado (22), pelo pai para celebrar o aniversário de 40 anos. Na terça-feira (25), o corpo de Theo Ricardo Ferreira Felber, foi encontrado pela polícia.
O pai confessou o crime e disse que um dia antes tentou esganar a criança mas, como não conseguiu, decidiu jogá-lo no rio com a intenção de afogar o menino.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança, para atingir a ex-esposa. Ele e sua ex-companheira terminaram o relacionamento em novembro de 2024. Dias depois, a mulher registrou uma ocorrência contra o ex-marido, mas desistiu de seguir com a denúncia.
A Justiça decretou na tarde da última quarta-feira (26) a prisão temporária de Tiago Ricardo Felber.