Saiba quem são as vítimas de acidente entre ambulância e caminhão no Paraná
Ao todo, quatro pessoas morreram em acidente na BR-476, na cidade de Paulo Frontin, localizada no sul do Paraná, na noite de Natal (25)


Um acidente entre uma ambulância e um caminhão na BR-476, na cidade de Paulo Frontin, localizada no sul do Paraná, deixou quatro pessoas mortas, na noite de Natal (25). As vítimas foram identificadas como:
- Leandro Martins – médico e socorrista da ambulância
- Brenda Santos – enfermeira e socorrista da ambulância
- Alisson Ferreira – motorista da ambulância
- Altair Silva dos Santos – paciente que estava sendo transportado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância de São Mateus do Sul, que partia rumo à União da Vitória, bateu em um caminhão que estava no sentido contrário.
Leandro Martins

Natural de Lagoa da Prata (MG), Leandro Melo Martins tinha 41 anos e era médico.
Segundo o Conselho Regional de medicina do Paraná (CRM-PR), Leandro se formou em 2010, na Universidade Federal do Triangulo Mineiro.
O sepultamento da vítima está previsto para acontecer neste sábado (28) em sua cidade natal, em Minas Gerais.
Brenda Santos

Vítima do acidente, Brenda Santos Bachinski tinha 26 anos e estudou no curso de Enfermagem no Centro Universitário de União da Vitória (Ugv).
Em uma publicação nas redes sociais, a instituição se manifestou: “Prestamos solidariedade aos familiares e amigos de Brenda e das demais vítimas dessa tragédia”.
Alisson Ferreira

Alisson era natural de Porto União (SC) e tinha um filho. Ele atuava como motorista dos veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de trabalhar com transporte escolar.
A vítima chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, Alisson afirmava gostar de música, jiu-jitsu e Muay Thai.
Altair Silva dos Santos

Paciente que estava sendo transportado na ambulância, Altair tinha 67 anos.
A vítima será sepultada nesta sexta-feira (27).
Após a liberação do corpo junto ao Instituo Médico Legal de União da Vitória (PR), ele foi velado ainda na tarde de ontem, em uma residência de seus familiares.
Acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância de São Mateus do Sul, que partia rumo à União da Vitória, bateu em um caminhão que estava no sentido contrário.
Em relação ao caminhão, os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.
Em nota, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu (Cisvali) lamentou o acidente e prestou condolências aos familiares dos envolvidos no acidente. “Infelizmente, perdemos não apenas a vida do paciente, mas também de valiosos profissionais que, com dedicação e coragem, estavam a serviço do atendimento à população”.
O Prefeito de União Vitória (PR), Bachir Abbas, afirmou que a cidade estava de luto. “Manifestamos nossa mais profunda solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas, compartilhando a dor dessa irreparável perda. Que possamos nos unir em apoio e respeito, levando conforto àqueles que mais precisam neste momento tão difícil”, afirmou o prefeito em postagem nas redes sociais.