Polícia prende dois homens por estupro coletivo contra mulher no Paraná
Caso aconteceu em Morretes, a cerca de 70 quilômetros de Curitiba; suspeitos abusaram da vítima que encontrava-se desacordada em razão da ingestão de álcool


A Polícia Civil prendeu preventivamente dois homens de 51 e 56 anos pelo crime de estupro coletivo contra uma mulher de 41 anos em Morretes, a cerca de 70 quilômetros de Curitiba. O caso aconteceu no último domingo (26) e as prisões aconteceram na última terça-feira (28).
Segundo o delegado André Rosa Silva, os dois suspeitos aproveitaram que a vítima encontrava-se desacordada em razão da ingestão de álcool e cometeram os abusos.
As investigações foram iniciadas após a divulgação de um vídeo em grupos de mensagens que mostravam os suspeitos praticando o crime.
“No entanto, é visível que a mulher não esboça nenhuma reação e foi somente após as investigações pela PCPR que foi possível verificar que ela se encontrava desacordada”, explicou André.
A partir disso, foi feita representação pela prisão preventiva de ambos os suspeitos, tendo sido deferida e cumprida imediatamente pelos policiais civis.
Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.
*Sob supervisão