Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem cai de toboágua e fratura cinco ossos em parque aquático no Paraná

    Caso ocorreu em Itaipulândia, no oeste do Paraná; queda de sete metros resultou em fraturas na coluna, pelve, sacro e cóccix, segundo Thyago Vinicius Oliveira

    Mariana Grassoda CNN*

    Thyago Vinicius Oliveira, de 40 anos, está em processo de reabilitação após sofrer uma grave queda de um toboágua em um parque aquático em Itaipulândia, no oeste do Paraná. O acidente ocorreu em fevereiro deste ano, quando Thyago foi lançado para fora do brinquedo, caindo de uma altura de aproximadamente sete metros.

    De acordo com Thyago, a queda resultou em fraturas em cinco locais diferentes: pelve, coluna, sacro e cóccix. Thyago precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por três cirurgias.

    Ele correu risco de ficar paralítico devido às fraturas na coluna e ainda corre o risco de usar muletas e ter sequelas.

    Atualmente, ele está em casa, mas ainda com movimentos restritos e fortes dores, e continua o tratamento com fisioterapia diária e uso de medicamentos.

    Em vídeos publicados nas redes sociais, Thyago compartilhou sua experiência e alertou sobre os riscos de brinquedos em parques aquáticos: “Um pequeno erro ou uma pequena falha já é o suficiente para pôr sua vida em risco”.

    Thyago também relatou o sofrimento durante a internação, incluindo a dependência de fraldas e a necessidade de auxílio para higiene pessoal.

    Apesar da gravidade do acidente e das sequelas, Thyago expressou gratidão por estar vivo e celebrou seu aniversário de 40 anos com uma nova perspectiva sobre a vida.

    A CNN tenta contato com o parque aquático Itaipuland Park e o espaço segue aberto para manifestações.

    *Sob supervisão

    Tópicos