Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo mostra resgate de filha de André Feldman após queda de helicóptero

    De acordo com a PM, criança completa 12 anos neste sábado (18); o empresário e a esposa morreram

    Luan LeãoCarolina Figueiredoda CNN , em São Paulo

    Um vídeo mostra policiais militares realizando o resgate da filha do casal que morreu após a queda de um helicóptero em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, nesta sexta-feira (17). Além dela, o piloto da aeronave também foi resgatado com vida.

    A CNN confirmou que os dois mortos foram identificados como André Feldman, CEO da empresa BiG Brazil, do ramo de apostas, e a esposa dele, Juliana Alves Feldman.

    De acordo com a Polícia Militar, a menina completou 12 anos nesta sexta-feira (17).

     

    Nas imagens, obtidas pela CNN, a criança, de 11 anos, aparece sendo carregada nas costas por um policial militar do Comando de Aviação da Polícia Militar. A menina passou a noite na mata até ser resgatada.

    O helicóptero foi encontrado em uma área de mata fechada. Pelo vídeo, é possível perceber a dificuldade de locomoção na região. Pelo menos seis agentes aparecem nas imagens.

    O caso

    Um helicóptero modelo EC 130B4 de prefixo PRWVT estava a caminho de Americana quando perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34 da noite de quinta-feira (16).

    A aeronave foi encontrada na manhã desta sexta-feira (17), no Morro do Tico Tico, próximo à Rodovia dos Bandeirantes, em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo.

    Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave: o piloto, identificado como Edenilson de Oliveira Costa, que foi resgatado com vida junto com a criança de 12 anos, filha do casal André Feldman e Juliana Alves Feldman.

    As investigações sobre as causas do acidente ficarão com o Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

    Tópicos