Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: ex-jogador do Corinthians é preso após agredir subsíndico em SP

    Vítima perdeu três dentes; em depoimento, o funcionário afirmou que o ex-atleta é inadimplente há 20 anos e é viciado em drogas

    Guilherme GamaAdriana De Lucada CNN , São Paulo

    O ex-jogador do Corinthians e da Ponte Preta, Regis Fernandes Silva, de 48 anos, conhecido como Régis Pitbull, foi preso na manhã desta terça-feira (25) após dar socos e uma cabeçada em um subsíndico, de 68 anos, em Pirituba, zona oeste da capital.

    Imagens de câmeras de segurança registraram as agressões que se iniciaram após uma discussão. O subsíndico ficou “gravemente ferido”, segundo a polícia, perdeu três dentes e foi socorrido ao Posto de Saúde de Pirituba.

    Moradores do condomínio afirmam que Régis Pitbull seria dependente químico e se mostrou agressivo na manhã desta terça-feira (25)

    Em depoimento à polícia, a vítima disse que foi buscar uma mercadoria na portaria e hesitou em entrar no elevador onde estava o ex-jogador, por “conhecer seu comportamento”. 

    A vítima entrou no elevador, por entender que Régis não seguiria caminho. O subsíndico afirma que, no elevador, o ex-jogador iniciou uma série de ameaças respondidas com empurrões na tentativa de “cessar a violência”. Veja o vídeo:

    Em interrogatório à polícia, Régis Pitbull disse que assim que o idoso entrou no elevador, proferiu inúmeras ofensas, inclusive o chamando de “drogado”, “trouxa” e “macaco” e que disse que não entraria no elevador “com esse tipo de gente”.

    Após as agressões, o subsíndico voltou a seu apartamento e acionou a Polícia Militar. O morador afirma que Régis está inadimplente há cerca de 20 anos e que “é de conhecimento comum” que o ex-atleta é viciado em drogas e, por diversas outras vezes, apresentou comportamento agressivo com ele e com outros moradores.

    O subsíndico ficou gravemente ferido, perdeu três dentes e foi socorrido ao Posto de Saúde de Pirituba. • Reprodução

    Régis confessou que já usou drogas, mas disse que não tem consumido nenhum entorpecente atualmente. A polícia analisou as imagens e concluiu não haver dúvidas sobre as ameaças e agressões. Foram solicitados exames de corpo delito para constatar as lesões da vítima. 

    O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal grave e foi levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal grave no 33° DP (Pirituba).

    Em nota à CNN, a defesa de Régis Pitbull informa que acompanhará a audiência de custódia, “garantindo que seus direitos sejam plenamente respeitados”. A defesa reforça que um posicionamento oficial será feito apenas após a audiência.

    Tópicos