Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tarcísio lamenta queda de avião em avenida na zona oeste de SP

    Aeronave de pequeno porte caiu pouco depois de decolar do Aeroporto Campo de Marte; duas pessoas morreram

    Lucas Schroederda CNN , em São Paulo

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou a queda de um avião de pequeno porte na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas que estavam na aeronave morreram carbonizadas e outras seis ficaram feridas.

    “Infelizmente, começamos o dia com esse trágico acidente aéreo na capital paulista, com as mortes confirmadas do piloto e do copiloto da aeronave. Duas pessoas que estavam em solo se feriram e foram encaminhadas para a UPA Vergueiro”, escreveu o governador nas redes sociais.

    “Vale destacar a atuação rápida do Corpo de Bombeiros que em poucos minutos apagou as chamas do acidente, evitando que a tragédia fosse ainda maior. Meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas”, completou Tarcísio.

    Acidente

    A aeronave caiu na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, por volta das 7h20. O avião, um bimotor turboélice de pequeno porte, decolou do aeroporto Campo de Marte e iria para Porto Alegre. A torre de controle perdeu o contato com a aeronave às 7h16, pouco depois da decolagem. Conheça o modelo acidentado.

    A torre de controle do aeroporto perdeu o contato com a aeronave às 07h16, pouco depois da decolagem. A investigação do acidente será feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

    Tópicos