SP: Homem é morto a facadas pelo irmão mais novo após briga por herança
Crime ocorreu no bairro Jardim Ruth, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo


Um homem, identificado como Anderson Mendes da Silva, de 44 anos, foi morto a facadas pelo irmão, Alexsandro Mendes da Silva, após uma briga que teria sido motivada por uma herança. O crime ocorreu em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, na noite do último domingo (9).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Anita Malfatti, no bairro Jardim Ruth. No local, os agentes apuraram que Anderson foi esfaqueado pelo irmão mais novo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte do homem foi constatada no local. Em um relato publicado nas redes sociais, a filha de Anderson, Yasmin Babini, disse que seu tio e autor do crime está foragido. Ele teria sido ajudado por outros familiares a fugir do local.
“Só Deus sabe como está meu coração nesse momento. Nunca achei que fosse perder o senhor assim. Eu nunca vou entender porque Deus permite essa maldade toda”, disse a jovem em um story divulgado nesta segunda-feira (10).
Até a última atualização desta reportagem, as informações sobre o velório e sepultamento de Anderson não foram divulgadas.
Ainda segundo a SSP, uma faca e um telefone celular foram apreendidos no local do crime. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itapevi.
A CNN não conseguiu contato com a defesa de Alexsandro Mendes da Silva.
*Sob supervisão