Policial influencer é morto a tiros em SP; veja vídeo
Soldado Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, era lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e tinha 8 anos de corporação
Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (6), no Jardim Paulistano, região da Brasilândia, zona norte da capital. O soldado Rafael Rodrigues Novais, que tinha mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, não resistiu e morreu no local.
Imagens de uma câmera de segurança da rua registraram o momento em que Rafael, que era lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar e estava na corporação há oito anos, é baleado em plena luz do dia.
Veja abaixo:
Segundo apuração da CNN, o atirador, que era usuário de drogas, desconfiou que o policial o mataria, pois no início do ano, ele havia quebrado o retrovisor do agente. Os dois se conheciam e eram amigos de infância.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública lamentou a morte e informou que “policiais militares, o Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia foram acionados e socorreram o policial, que estava de folga, ao PS de Taipas”, mas ele não resistiu e faleceu.
O autor dos disparos foi localizado na tarde de quinta-feira (06) e, durante a abordagem, atirou contra os policiais militares, que intervieram. O suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu.