PM apreende 2,7 mil porções de drogas em ‘casa bomba’ no ABC Paulista
Três suspeitos foram presos em flagrante; local era usado para armazenamento e distribuição de entorpecentes


A Polícia Militar apreendeu mais de 2,7 mil porções de drogas e desmantelou uma “casa bomba” no bairro Royal Park, em São Bernardo do Campo, nesta última terça-feira (25).
Durante a operação, três homens, com idades entre 29 e 37 anos, foram presos em flagrante. Eles são suspeitos de integrar um esquema de abastecimento do tráfico de drogas na região.
A ação teve início quando equipes da PM realizavam patrulhamento e desconfiaram de dois indivíduos mexendo em um veículo. Durante a abordagem, um dos suspeitos afirmou ser o dono do carro, mas alegou que os documentos estavam em sua residência. Os policiais o acompanharam até o local para verificar a documentação.
Ao entrarem na casa, os agentes sentiram um forte odor de maconha e encontraram porções da droga armazenadas na geladeira. Diante da situação, os policiais decidiram revistar o imóvel e também um segundo andar, onde outro suspeito tentou fugir ao notar a presença da equipe. Ele foi encontrado escondido atrás do tanque de uma residência vizinha.
Dentro do imóvel, os policiais localizaram milhares de embalagens para drogas, seladores, balanças de precisão e diversas porções de maconha, cocaína e lança-perfume. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.
Os três suspeitos, que moravam na residência, foram conduzidos ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permaneceram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
*Sob supervisão