PF prende quatro pessoas com cocaína no Aeroporto de Guarulhos
Casal de brasileiros que viajaria à França foi detido com 7kg da droga em duas malas e em cápsulas fixadas ao corpo


A Polícia Federal prendeu quatro pessoas que transportavam cocaína no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, neste final de semana.
Os passageiros tentavam embarcar com a droga para a Europa, segundo a PF. A Receita Federal também participou das prisões no sábado (25) e no domingo (26).
Os agentes identificaram a substância ilícita por meio da fiscalização de bagagens e dos passageiros, por meio de entrevistas, aparelhos Raio-X e cães farejadores.
Um casal de brasileiros, que viajaria separadamente à França, foi detido com mais de 7kg de cocaína na estrutura de duas malas e em cápsulas fixadas ao corpo.


Em uma outra ação, os agentes prenderam um homem de Guiné-Bissau, flagrado com mais de 2kg da droga em volumes fixados em suas pernas e coxas. Ele embarcaria para Portugal.
Além disso, servidores da Receita Federal, que fiscalizavam bagagens de um voo com destino à França, encontraram 3kg de cocaína no corpo de uma brasileira. Ela foi conduzida à delegacia da Polícia Federal, onde recebeu voz de prisão.
O quatro suspeitos foram apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.