Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nunes diz que assassinos de ciclista em SP estavam em moto com placa falsa

    Prefeito falou sobre o caso durante uma coletiva promovida na cerimônia de inauguração de um parque na Cidade Ademar

    Guilherme RajãoStêvão Limanada CNN , em São Paulo

    O prefeito Ricardo Nunes falou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), sobre o latrocínio que tirou a vida do ciclista Vitor Medrado no começo da manhã de quinta-feira (13). O prefeito de São Paulo lamentou o ocorrido e disse que “não pode aceitar” o crime. Ele ainda garantiu que os criminosos – que estão sendo procurados pela polícia – usavam uma placa falsa na moto utilizada na ação.

    Nunes participava da inauguração de um parque na Cidade Ademar quando foi questionado pela CNN sobre o caso. “Essas pessoas merecem apodrecer dentro da cadeia. Um ciclista, uma pessoa com uma história tão bacana, que veio de Minas Gerais para morar aqui na nossa cidade, não tinha necessidade nenhuma daquilo”, afirmou.

    Ricardo Nunes ainda exaltou os avanços em segurança na cidade de São Paulo durante as suas gestões, citando o aumento no número de guardas civis metropolitanos e o trabalho do Smart Sampa, que já prendeu mais de 600 foragidos da justiça.

    Nunes, inclusive, citou que as câmeras do Smart Sampa foram utilizadas na tentativa de identificar os criminosos, mas sem sucesso.

    Investigação

    A polícia investiga se os mesmos criminosos que executaram Vitor Medrado no bairro de Pinheiros, cometeram outro crime cerca de três horas depois. Um motociclista foi baleado e atropelado durante uma tentativa de assalto. A semelhança entre os criminosos, em imagens captadas por câmeras de segurança dos locais, demonstram características que dão ênfase a essa linha de investigação.

    Tópicos