Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Estupro envolvendo Robinho aconteceu em aniversário de amigo que morreu

    Rudney Gomes da Silva, encontrado morto na noite de terça-feira (18), era aniversariante da festa em que o crime aconteceu

    Ana Julia BertolacciniThomaz CoelhoJuliana Bernardinoda CNN* , em São Paulo

    O caso de estupro coletivo que levou o ex-jogador Robinho à prisão aconteceu em festa de aniversário de amigo que foi encontrado morto na noite de terça-feira (18), em Santos (SP). A vítima também fazia aniversário no mesmo dia. 

    Rudney Gomes da Silva é um dos participantes do estupro que aconteceu em 2013, na Itália. Além dele e de Robinho, Clayton Santos, Alexsandro da Silva e Fabio Galan também foram acusados e condenados pelo crime, cometido contra a jovem de 23 anos em uma boate italiana.

    O amigo de Robinho foi encontrado morto em um estacionamento de um prédio no bairro do Gonzaga, em Santos (SP), na terça-feira. A Polícia Militar foi acionada pela síndica do edifício.

    Relembre o caso: 

    O jogador brasileiro Robinho foi condenado por estupro em todas as instâncias da justiça italiana, e o Ministério Público de Milão recorreu ao Brasil, pedindo ao país a extradição imediata de Robinho. O Supremo Tribunal Federal decidiu por maioria, manter a prisão do ex-jogador Robinho.

    Segundo as investigações, Robinho e amigos estavam em uma boate em Milão, comemorando o aniversário de Rudney, quando conheceram a vítima. Em uma das interceptações, Robinho diz que os amigos “rangaram” a vítima, em ato considerado pela justiça como estupro coletivo. 

    Tópicos