Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: registros mostram atuação do maior ladrão de bancos no Brasil

    Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, no sábado (15), um suspeito de participar de roubos a bancos em 17 estados brasileiros

    Da CNN Brasil

    Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, no sábado (15), um homem considerado um dos maiores ladrões de banco do país. Ele é acusado de participar de roubos a bancos em 17 estados brasileiros. A prisão ocorreu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Registros em vídeo mostram a atuação do criminoso em um dos roubos que praticou. Nas imagens é possível observar Denis Galdino, do lado de dentro do cofre, com o auxílio de um comparsa abrindo os cofres.

    Em outro momento, a fuga após o roubo, quando Denis e o comparsa deixam a agência bancária, colocando os malotes de dinheiro em um veículo estacionado na frente do local do roubo. A polícia utilizou essas imagens para identificar e rastrear o suspeito.

    Veja o vídeo:

    Relembre o caso

    Denis Galdino, de 42 anos, um dos maiores ladrões de banco do Brasil, foi preso neste sábado (15) em operação das Polícias Civis do Rio de Janeiro e Santa Catarina.

    Denis Galdino estava foragido desde fevereiro de 2024, após atacar uma agência do Banco Santander em Joinville (SC), e possui antecedentes criminais em 17 estados. Ele usava documentos falsos, tendo “roubado” a identidade de um jornalista paranaense, que passou dois anos provando sua inocência.

    Após invadir uma agência bancária com outros criminosos e roubar quase R$ 500 mil, foi o único a fugir. Ele se refugiou no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, por meses, protegido por outros criminosos.

    Ele foi localizado pelos policiais ao planejar um evento religioso, e as investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

    Tópicos