Vídeo: passageiros se protegem em ônibus durante tiroteio no Rio
Segundo a Polícia Militar, não há registro de feridos nem de mortos


Passageiros viveram momentos de terror ao ficarem presos no meio do fogo cruzado entre criminosos e bandidos na noite da última quinta-feira (9) na zona oeste do Rio de Janeiro.
Alguns passageiros registraram o momento em que várias pessoas ficam agachadas dentro de um ônibus para não serem atingidas pelos disparos. Em outro registro, o motorista e os passageiros desceram próximo ao Terminal do Tanque para procurarem abrigo e esperarem o tiroteio acabar. Por enquanto, não há informações de mortes ou feridos.
Veja vídeos:
Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu na comunidade Renascer, que fica próxima ao terminal de ônibus e BRT do Tanque. A PM diz que agentes do 18º Batalhão (Jacarepaguá) foram acionados para averiguar uma ocorrência com disparo de arma de fogo na região, e ao se aproximarem da comunidade, foram alvo dos disparos. Ninguém foi preso ou morto no confronto.
Devido a esse acontecimento, o serviço de BRT da linha 35 (Alvorada x Madureira – Paulo da Portela) precisou ser interrompido no final da noite. Procurada, a RioÔnibus afirmou que o serviço de transporte coletivo não sofreu alterações e nem ações de vandalismo.