Vídeo mostra ataque a presidente de torcida organizada do Fluminense; veja
Gustavo Danilo Pereira foi assassinado a facadas no último sábado (11) na zona norte do Rio


Câmeras de segurança registraram o momento em que o presidente de uma torcida organizada do Fluminense, identificado como Gustavo Danilo Pereira, foi morto a facadas em Mariópolis, na zona norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu no último sábado (11).
Um vídeo obtido pela CNN mostra a briga que terminou na morte de Gustavo. Veja:
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, com o apoio da Polícia Federal, prenderam no último domingo (12) um dos suspeitos do crime, identificado somente como Júlio.
Segundo testemunhas próximas a vítima, os dois tinham desavenças. Além disso, Júlio já chegou a integrar a torcida organizada NiloFlu de Anchieta, da qual Gustavo era um dos diretores, mas teria sido afastado por má conduta e má índole, o que gerou um desentendimento entre os dois.
Ainda segundo pessoas próximas à vítima, Júlio teria ficado “enfurecido” ao descobrir que Gustavo estaria organizando uma confraternização do grupo.
Júlio também teria ameaçado familiares de Gustavo, inclusive indo até a casa da mãe da vítima. Ao ficar sabendo, Gustavo resolveu tirar satisfações com o conhecido acompanhado dos pais, quando foi atacado a golpes de faca.
O criminoso foi localizado na residência de uma tia, em Sepetiba, na zona oeste do Rio. De acordo com a polícia, ele não resistiu à prisão.
A Polícia Civil informou que ouve testemunhas e analisa câmeras de segurança a fim de esclarecer as circunstâncias do crime.
* Sob supervisão