Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: Empresária é assaltada enquanto fazia live em restaurante no Rio

    Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos; Polícia Civil está investigando o caso

    Camille Coutocolaboração para a CNN , no Rio de Janeiro

    A empresária Marcela Pinheiro Lopes passou por uma situação assustadora e inusitada na manhã da última quarta-feira (26). Ela estava fazendo uma transmissão ao vivo nas redes sociais para ajudar a divulgar o restaurante de uma amiga, na Estrada Meringuava, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando foi rendida por assaltantes que levaram seu celular, o qual estava sendo usado durante a gravação.

    As imagens da ação dos bandidos foram captadas pelas câmeras de segurança da rua.

    Veja o vídeo:

    Marcela conta que estava falando sobre as novidades do estabelecimento na live e viu dois homens em uma moto se aproximando, mas, inicialmente, pensou que fossem apenas entregadores.

    No entanto, a situação tomou um rumo diferente quando um homem que estava na garupa desceu rapidamente, se aproximou do marido e tomou o celular. O criminoso também exigiu a senha e as alianças do casal. Tudo isso aconteceu em plena luz do dia e com a rua movimentada, ressaltou a vítima.

    “Ele levantou a camisa e mostrou que estava armado”, contou Marcela, ainda assustada com o momento de pânico. Depois do assalto, Marcela, preocupada com o uso indevido do celular, usou o aparelho do marido, que não foi levado pelos criminosos, para alertar seus quase 400 mil seguidores.

    “Infelizmente, foi um pessoal armado que passou de moto e levou nosso celular. Quero avisar para que, se entrarem na página e mandarem mensagens oferecendo promoções ou qualquer coisa do tipo, desconsiderem”, escreveu em suas redes, temendo que os criminosos aplicassem golpes em nome da empresa.

    De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara).

    Veja o relato da vítima:

    Tópicos