Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Policial de folga, sogra e enteada são mortos a tiros no RJ

    Homens em um carro não identificado dispararam diversos disparos no veículo onde estava a família e fugiram; caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminese

    Mariana GrassoRafael Villarroelda CNN*

    Um policial militar de folga, a enteada e a sogra dele foram mortos a tiros, na tarde deste sábado (1), por criminosos em um carro ainda não identificado. O caso ocorreu na avenida Darcy Vargas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

    O agente foi identificado como Bruno Barbosa de Abreu e a sogra dele como Fabiana de Oliveira. A enteada dele, também morta no ataque, era uma criança de apenas 3 anos. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pilar, mas não resistiu.

    De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, essa é a segunda criança baleada no Grande Rio em 2025. A outra criança, uma menina de dois anos, foi ferida durante uma tentativa de assalto na zona norte do Rio, mas não corre risco de vida.

    Em nota, a Polícia Militar informou que “policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para uma ocorrência de homicídio. O local foi preservado e a perícia foi acionada. Segundo informações, criminosos armados, em um carro não identificado, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiram tomando destino ignorado”.

    A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso.

    Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

    *Sob supervisão de Ronald Johnston

    Tópicos