PM morre após carro bater em viatura no Rio de Janeiro
Carla Cristiane Teixeira Bon estava a serviço dos Batalhões de Policiamento em Vias Expressas no momento do acidente; agente deixa dois filhos
Uma policial militar morreu na madrugada desta segunda-feira (17) após a viatura em que estava ser atingida por um veículo desgovernado na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro.
Carla Cristiane Teixeira Bon estava a serviço em apoio ao Batalhões de Policiamento em Vias Expressas no momento do acidente.

Segundo o Centro de Operações Rio, uma faixa da Linha Amarela foi interditada, no sentido Fundão. Agentes da Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, atenderam a ocorrência junto à PM.
O motorista que dirigia o outro carro foi identificado como Kayky Moyses, 21 anos. Após o acidente ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho.
De acordo com a administração do hospital, Kayky está estável.
Imagens enviadas à CNN mostram como ficou o local após a colisão. Veja abaixo:
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, Carla, que era lotada na Coordenadoria de Polícia Pacificadora, ingressou na corporação em 2012. Ela deixa dois filhos.
A ocorrência foi registrada na 44ªDP (Inhaúma) e está sendo investigada pela 25ªDP (Engenho Novo), central de flagrantes da região.
Até o momento, não há informações sobre o horário e local do sepultamento de Carla.
*Sob supervisão