Mulher morre após ser atingida por bala perdida dentro de casa no RJ
Rosilda da Silva Santos de Araujo, de 47 anos, teria levantado durante a madrugada ao escutar tiros, quando olhou a rua pela janela e foi atingida


Uma mulher, identificada como Rosilda da Silva Santos de Araujo, foi morta por uma bala perdida quando estava dentro de casa no Jardim América, zona norte do Rio de Janeiro. O caso ocorreu no último domingo (26).
Segundo informações preliminares, a auxiliar de serviços de 47 anos teria se levantado durante a madrugada ao escutar tiros e, quando olhou pela janela, foi atingida na cabeça por um disparo.
Rosilda estava em casa com o marido e a filha no momento em que foi atingida. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte da vítima.
Moradores das comunidades do Vigário Geral e Jardim América relatam que, desde domingo, as ocorrências de tiroteio têm sido frequentes na região.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais não foram acionados para a ocorrência e souberam da morte pelo policial de plantão no Hospital Estadual Getúlio Vargas, unidade médica em que Rosilda deu entrada no dia do disparo.
A Polícia Civil informa que diligências estão em andamento para apurar circunstâncias do fato.
* Sob supervisão